Pedido criativo de pizza pelo Facebook viraliza nas redes sociais.

A hora que a fome aperta qualquer ação é válida para garantir o lanche, inclusive apelar para o Facebook.

 

A criatividade de um grupo de amigos garantiu em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (PR) a pizza da noite. Um pedido mais que inusitado viralizou na internet após um rapaz identificado como Marllon e seus amigos fazerem um pedido de pizza muito criativo e bem-humorado. Sem sinal e sem crédito no celular, eles decidiram pedir uma pizza pelo Messenger do Facebook.

 

Por meio do serviço de mensagem, mandaram fotos pra lá de divertidas aos donos da Brito’s Pizzaria. A maneira descolada de fazer o pedido ganhou as redes sociais em pouco tempo.

Como a maioria das pizzarias eles estavam acostumados a receber pedidos pelo telefone e até mesmo pelo whatsapp, os donos, em um primeiro momento, acharam estranho alguém pedir pizza pelo Facebook. Mas os amigos começaram a mandar fotos para provar que não tinham sinal para fazer ligações.

 

Até mesmo quando o estabelecimento na cidade de Campo Largo ofereceu ligar para o cliente, eles enviaram uma foto para explicar que o celular só estava funcionava para chamadas de emergência. No bate papo, os clientes fotografaram de forma divertida todo o processo, desde a impossibilidade de fazer a ligação até a forma de pagamento – uma nota de R$ 50 e uma moedinha de R$ 1.

 

Os funcionários da pizzaria decidiram entrar na brincadeira e enquanto recebiam fotos de caras e bocas do pedido mandavam fotos de todo o processo de produção até a entrega pelo motoboy. Tudo isso ainda pelo Facebook.

 

Depois que a conversa viralizou, a pizzaria já recebeu novos pedidos de pizza pelo Facebook Messenger. “Postaram nas redes sociais e, do nada, começou a repercutir. Ficamos assustados no começo, mas o movimento já aumentou bastante”, disse o gerente.

Para acompanhar a história e ver o final feliz, acompanhe o desfecho dessa história os prints abaixo:

Problema resolvido  🙂

As vezes só precisamos de criatividade, atenção aos acontecimentos do dia a dia e uma forcinha do acaso para obtermos sucesso em campanhas de marketing digital. Sucesso!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *